segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Conquista: Tiroteio entre ciganos termina com 1 morto e 2 baleados


Três ciganos foram baleados numa troca de tiros ocorrida na tarde deste sábado (18), no bairro Boa Vista, em Vitória da Conquista. Os ciganos participavam de uma festa, na Rua A, quando iniciaram a discussão. Segundo publicou o Blitz Conquista, pelo menos três deles teriam sacado suas pistolas e atirado um contra o outro. 

A polícia foi acionada e chegando ao local encontrou Nivaldo Dantas, de 41 anos, sendo socorrido pelo Samu. Os outros dois feridos foram socorridos por familiares. Gabriel Ribeiro Dantas deu entrada no hospital Samur, mas, não resistiu e morreu. 

Pascoal Ribeiro Dantas foi encaminhado a mesma unidade de saúde, baleado na perna. Nivaldo passou por procedimento cirúrgico no hospital de Base e corre risco de morte. De acordo com a polícia, no local do tiroteio foi encontrada uma pistola calibre 380 que estava ao lado de Nivaldo. As outras duas pistolas teriam sido encontradas no interior dos veículos utilizados no socorro às vítimas. Alguns familiares envolvidos no fato e as armas foram apresentados no Disep. Segundo a Polícia Civil, os ciganos disseram ter parentesco entre eles. A motivação da confusão não foi revelada pelos envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário