sábado, 18 de fevereiro de 2017

Caixa seleciona estagiários em Ilhéus e Itabuna

A Caixa Econômica Federal publicou nessa quinta-feira (16) editais de processo seletivo para a formação de cadastro reserva. A seleção é voltada para estudantes do ensino superior e dos cursos profissionalizantes.

Em Ilhéus, o certame contempla estudantes dos cursos técnicos de administração (integrado ou não ao ensino médio), de finanças e de secretariado (não integrados).

Além dos mesmos cursos contemplados em Ilhéus, a seleção em Itabuna abrange estudantes de engenharia civil e de arquitetura e urbanismo.

O estágio de nível técnico oferece remuneração mensal de quatrocentos ou de quinhentos reais, a depender da jornada diária (quatro ou cinco horas). Os estagiários do ensino superior vão receber mil reais por mês e cumprirão carga de 25 horas semanais. As duas categorias vão receber auxílio-transporte de cento e trinta reais.

As inscrições começaram ontem (16) e seguirão até 3 de março, no site do CIEE. Os inscritos farão uma prova com trinta questões. O certame exige desempenho mínimo de 50% nessa etapa. Os candidatos habilitados passarão por entrevista presencial.

Acesse os editais: técnico e superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário