quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Litoral de Ilhéus registra 13 mortes por afogamento em 30 dias

O litoral de Ilhéus, também conhecido como Costa do Cacau, tem quase 100 quilômetros de praias de areias brancas e belas paisagens, que atraem milhares de turistas durante todo o ano, principalmente na Alta Estação. 

Um levantamento feito pelo Blog Agravo junto ao DPT- Departamento de Polícia Técnica mostra que 13 pessoas perderam a vida por afogamento no litoral da Costa do Cacau nos últimos 30 dias, tomando como limite base o povoado de Acuípe, no litoral sul, ao distrito de Ponta do Ramo, no Litoral norte, ambos em território do município de Ilhéus. 

 O grande número de vítimas fatais por afogamento trás a faltou de planejamento da gestão municipal do ex-prefeito Jabes Ribeiro, quando o assunto é prevenção, sinalização e número pequeno de Salva Vidas nas praias do litoral ilheense. 

A atual administração, comandada pelo prefeito Mário Alexandre, precisa tomar medidas rápidas para que esse número de vitimas não aumente até o final da alta estação, e traga segurança e tranquilidade para turistas e nativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário