terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Itacaré ganha aplicativo com informações turísticas

Aplicativo traz informações sobre o destino turístico

Crédito: Reprodução
Itacaré já conta com um novo aplicativo de turismo com informações atualizadas sobre a história, pontos turísticos e tudo que acontece na cidade. 

O novo aplicativo foi reformulado pela Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Turismo, e traz informações como principais passeios, calendário de eventos, dicas de gastronomia e hospedagem, contatos, história da cidade, atividades culturais, pontos turísticos dentre vários outros serviços. Para acessar é muito simples. 

Basta acessar o site http://app.vc/destinoitacare e baixar o aplicativo no celular. O secretário de Turismo, Júlio Oliveira, explica que em qualquer lugar do mundo os turistas poderão ter acesso a informações sempre atualizadas de Itacaré. A grande vantagem é que é fácil instalar e ter as principais informações de Itacaré na palma da mão. 

O principal objetivo desse aplicativo, conforme explica o prefeito Antônio de Anízio, é divulgar Itacaré, atrair mais turistas para a cidade e facilitar a estadia de quem visita o município. Com informações sobre o potencial turístico da cidade, fotos das belezas naturais de Itacaré e a atualização do calendário de eventos fica muito mais fácil vender o destino Itacaré para todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário