segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Base do Monte Cristo escolhe Garota Comunidade

A Base Comunitária de Segurança Monte Cristo, em Itabuna, realizou a semifinal do Concurso Garota Comunidade BCS. Esse projeto sócio-cultural é promovido em âmbito estadual pela Policia Militar da Bahia, elegendo representantes das comunidades das 17 BCS de todo o estado.

O concurso teve início no ano de 2014, no bairro Nordeste de Amaralina em Salvador, e em 2016 foi expandido para todas as bases, incluindo as do interior. O concurso visa, além de estreitar laços entre PM e comunidade, trazer maior visibilidade positiva das regiões atendidas por Bases Comunitárias, proporcionar a criação de oportunidades sociais e fortalecer a auto-estima das participantes.
base-2
As dez candidatas pré-selecionadas realizaram dois desfiles, sendo avaliadas por cinco jurados por meio de cinco critérios. A plateia ficou repleta de familiares e amigos, além do pessoal da comunidade que marcou presença para fazer torcida.


A representante eleita foi Jéssica Andressa Alves dos Santos, 17 anos, premiada com um Book Fotográfico e um Curso de Modelo e Manequim. Jéssica Andressa representará a BCS Monte Cristo na grande final do concurso, no dia 23/11/16, que acontecerá no Hotel São Salvador, na capital do estado.
O evento contou com o apoio dos colaboradores Cia de Eventos, Apolo Moda Feminina, Escola Geórgia, Thássia Arouca Make up – Vult Cosméticos, Exodus Camisas e Maçã Vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário