quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Policial militar é baleado em tentativa de assalto a joalheria

Câmeras de segurança registraram parte da ação de bandidos durante uma tentativa de assalto que deixou um policial militar ferido, no centro de Feira de Santana, nesta terça-feira (27). As imagens mostram dois homens na porta da loja, vigiando o local. Um deles do lado de fora. Um dos suspeitos, que estava na porta do estabelecimento, é empurrado pelo policial militar, que estava à paisana, contra a porta de vidro, que acaba quebrando. 

O PM corre para fora da loja e os dois suspeitos que estavam no local vão atrás deles e atiram. Conforme a Polícia Militar, a idosa que estava no estabelecimento e também ficou ferida não precisou de atendimento médico. O policial que estava na joalheria foi rendido, teve a arma subtraída pelos bandidos e foi atingido na panturrilha. 

Ele foi socorrido para um hospital da região e não corre risco de morte. O PM estava de folga. A ação aconteceu na Rua Senhor dos Passos, na Avenida Getúlio Vargas. Segundo a polícia, a intenção dos bandidos era roubar o cofre da joalheria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário