sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Interbairros volta no dia 9

Futebol amador movimenta comunidades

Crédito: Secom/Pedro Augusto
O Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna terá pausa neste domingo, dia 2, em decorrência das eleições municipais.  No próximo dia 9 haverá rodada com mais seis confrontos para o encerramento da 1ª fase, com os jogos de volta envolvendo: Jardim Primavera x Parque Santa Clara, Vale do Sol x Ribeirão Seco, Fonseca x Novo Fonseca, Nova Califórnia x Parque Boa Vista, Antique x Califórnia e Roça do Povo x Itamaracá.

Após a rodada de domingo, dia 25, nos diversos campos de várzea de Itabuna mais cinco seleções passaram à segunda fase do Campeonato Interbairros. O destaque foi para o time do bairro Sarinha que aplicou 7 a 1 no São Caetano, depois de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0. O Novo Horizonte, mesmo sem técnico e com atletas reservas, venceu o São Lourenço por 3 a 0, mas isto não foi suficiente para a sua classificação, já que fora derrotado no jogo anterior por 5 a 1.

Daniel Gomes voltou a vencer o Carlos Silva. Desta vez por 2 a 0. No jogo anterior o placar foi 3 a 2. O Santo Antonio ganhou do Jardim Grapiúna por 4 a 0 (jogo anterior 2 a 1), e com um empate em 0 a 0 bastou para o Jorge Amado tirar o Nova Itabuna da competição, pois no outro jogo venceu por 1 a 0.

Para a segunda fase sete confrontos já estão definidos: Vila Anália x Núcleo Habitacional da Ceplac, Banco Raso x Jaçanã, Corbiniano Freire x São Pedro, Vila Zara x São Roque, Santo Antonio x São Lourenço, Emanoel Leão x Lomanto e Santa Catarina x Maria Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário