quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Titular da Settran será ouvido na segunda (05/09) confirma Mesa


A Mesa Diretora da Câmara Municipal confirmou a presença do secretário de Transportes e Trânsito de Itabuna, Valério Hafner, na sessão ordinária da próxima segunda-feira (05/09). O titular da Settran será questionado pelos vereadores, entre outros assuntos, sobre o fechamento da rotatória do bairro São Caetano. 

A interdição tem sido criticada por condutores e pedestres. Na sessão de hoje, 31, outra acusação veio à tona contra a Settran: o fechamento de uma via nas proximidades do Terminal Rodoviário para beneficiar diretamente uma empresa de ônibus. O parlamentar repercutiu a denúncia veiculada pela imprensa. 

A intervenção para favorecer a empresa teria ocorrido em troca da doação de um veículo à Secretaria. A vinda de Hafner à Câmara a convite da Mesa será realizada durante Sessão Ordinária antecipada. É que regimentalmente as sessões ordinárias do Legislativo itabunense ocorrem às quartas-feiras (segunda-feira é o dia reservado para as Comissões Técnicas). A antecipação feita se deu por conta do feriado da Independência (07/09). 

 CO

Nenhum comentário:

Postar um comentário