quarta-feira, 29 de junho de 2016

AABB Itabuna compartilha suas quadras de esporte


Não são só os sócios que podem jogar futebol, futsal, futevôlei, vôlei e handebol na AABB. Qualquer interessado pode formar um grupo e praticar um desses esportes aproveitando a estrutura que o clube oferece no bairro São Judas em Itabuna. 

A AABB oferece ginásio de esportes coberto com quadra multimodal (futsal, vôlei e handebol), campo de grama sintética (futebol minicampo) e duas quadras de areia (vôlei, futevôlei e futebol society). Basta escolher o esporte, ver dias e horários disponíveis de acordo com a programação do clube, firmar um termo de compromisso e compartilhar a manutenção com a AABB através de uma taxa diária ou mensal. 

Os quatro espaços para compartilhamento podem ser utilizados todos os dias – inclusive segunda-feira – nos períodos manhã/tarde/noite. Os horários à disposição vão desde as 5 da manhã até 11 da noite. E no dia e horário contratados as quadras ficam reservadas para uso exclusivo do grupo, também conhecido como “turma do baba”. A AABB Itabuna fica na Rua Espanha s/n, travessa da Avenida Europa Unida, no São Judas. O acesso é pela Vila Zara (ponte nova) ou pelo Conceição (Itabuna Clube). Os ônibus que servem o clube são das linhas São Pedro e Maria Pinheiro. E os telefones (Oi fixo) são (73) 3211-4843/2771.

Nenhum comentário:

Postar um comentário