sábado, 6 de fevereiro de 2016

Violência crescente em Itabuna assusta população

 Jefferson Dias dos Santos baleado na Califórnia 
A população itabunense está vivendo dias de terror devido a violência que vem crescendo assustadoramente nos últimos meses. Tentativas de homicídios, homicídios e tiroteios estão acontecendo diariamente.

Só neste ano de 2016, já foram registrados 23 assassinatos, sendo 8 no mês de fevereiro em apenas 5 dias. Só nesta sexta - feira (5) houve tiroteios nos bairros Califórnia, Mangabinha e Banco Raso.

Um jovem identificado como Jefferson Dias dos Santos, 27 anos, foi baleado com 4 tiros no final da tarde desta sexta-feira (06) em uma tentativa de assalto no bairro Califórnia, Jefferson encontra-se em estado grave. Já no bairro São Roque, no condomínio Pedro Fontes l, o jovem Elken de Farias Silva, 23 anos, também conhecido como "Nego Elken", foi morto a tiros.

Até o momento a policia não tem informação de quem tirou a vida de Elken. Durante a semana houve homicídios também na Mangabinha, São Caetano, Rua de Palha e Centro de Itabuna.

 A maiorias dos crimes na cidade estão relacionados ao tráfico de drogas e assaltos. O que assusta ainda mais a população é que os crimes estão crescendo de forma assustadora justamente na época de carnaval, período em que o policiamento na cidade diminui bastante devido o deslocamento dos policiais para prestarem serviços em outros municípios. Elken era morador do bairro Jardim Grapiúna (Favela do Bode) e tinha passagem pela Polícia, ele foi assassinado por seis tiros de Revólver calibre 38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário