sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Itabuna divulga nova lista do minha casa, minha vida

Programa beneficia milhares de famílias em Itabuna.
Uma nova lista de beneficiários do Minha Casa, Minha Vida foi divulgada no final da tarde de hoje (12) pela Prefeitura de Itabuna. São 561 pessoa convocadas nesta nov listagem para novos conjuntos habitacionais a serem entregues neste ano.


Segundo o município, trata-se da última lista para sorteio de moradias nos conjuntos habitacionais São José, Jubiabá e Gabriela, construídos na região compreendida entre os bairros Ferradas e Nova Ferradas.



Os convocados nesta lista devem comparecer à sede da Secretaria de Assistência Social, na Rua Piauí, nº 140, no Jardim Vitória, de 16 a 26 de janeiro. O atendimento é das 8 às 16 horas.  E deve apresentar a documentação exigida.


Devem ser apresentados, obrigatoriamente, documentos dos beneficiários e de seus dependentes: Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade (RG), Cartão de CPF, Título de Eleitor com o comprovante da última votação, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), comprovante de residência atual (conta de luz do endereço informado). A SAS alerta que das crianças é necessário apresentar certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário