quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Sorteios na campanha da CDL começam em novembro

Jorge Braga (Foto: Jorge Bittencourt)
Em reunião realizada na noite desta segunda-feira, 5, em sua sede na avenida do Cinquentenário, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna confirmou as datas nas quais serão realizados os sorteios da campanha "Super Natal no Comércio de Itabuna". 

Participaram da reunião o presidente Braga, o diretor promocional e de eventos Carlos Leahy, o diretor de finanças Waldeck Caricchio e os assessores Ramiro Aquino, Alessandro Dantas, Telma Assis e Ivani Duque. 

Os sorteios começarão pelos 50 vales compras que serão sorteados 5 de cada vez, nos dias 19, 24 e 26 de novembro e nos dias 01, 03, 08, 10, 15, 17 e 21 de dezembro. Uma moto será sorteada dia 23 e outra no dia 29 de dezembro. 

O automóvel será sorteado dia 7 de janeiro de 2016. Todos os sorteios serão no estande da praça Adami às 18 horas. A realização da campanha é da CDL com a Prefeitura de Itabuna e as empresas patrocinadoras máster são Conlar, Drogarias Letícia, Viação Rio Cachoeira e São Miguel, Operadora Vivo, Supermercado Meira, Emasa, Sebrae, Jupará Motos e Jornal Agora. 

A entrega do carro e das motos será dia 28 de janeiro na praça Adami. Lançamento Segundo o presidente Jorge Braga o lançamento oficial da campanha vai acontecer durante um coquetel no dia 29 próximo, às 19 horas, na própria sede da entidade lojista, para diretores, patrocinadores, lojistas e imprensa. 

Ficou ainda acertado que a campanha será iniciada oficialmente após a carreata que acontecerá dia 3 de novembro, percorrendo as principais ruas da cidade e dos bairros e quando as lojas associadas à promoção já poderão trocar um cupom com o consumidor a cada R$30,00 em compras. A CDL encomendou 5 milhões de cupons para distribuir entre os consumidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário