sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Câmara entrega títulos a novos cidadãos Itabunenses‏

Autoridades políticas de Itabuna e de municípios circunvizinhos, policiais civis e militares, além de representantes de diferentes segmentos da sociedade, estiveram presentes na noite dessa quinta-feira, 27, na solenidade de entrega de mais dois Títulos de Cidadania Itabunense. 

A cerimônia foi realizada no Plenário Raymundo Lima, da Câmara Municipal, com o objetivo de prestigiar cidadãos que contribuíram significativamente para o desenvolvimento da cidade. Os homenageados da solenidade foram o subcomandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Antônio José Barbosa Reis e o tenente-coronel da Polícia Militar, Marcos Antônio Lemos. Eles foram indicados, respectivamente, pelos vereadores Antônio Cavalcante (PMDB) e Valéria Morais (PSC). 

Os dois homenageados receberam a honraria nessa quinta porque ficaram impossibilitados de comparecer à Sessão Solene oficial do dia 27 de julho. 

O coronel Antônio Reis sempre priorizou a valorização do policial e a garantia dos direitos do cidadão. Segundo ele, a homenagem concedida pela Câmara é motivo de muita felicidade. “Sinto-me orgulhoso e vaidoso, e tenho certeza de que sempre irei honrar esse título”, declarou o coronel. 

Para o vereador Cavalcante, a homenagem é mais do que merecida. “Antônio Reis sempre esteve atento a um policiamento de qualidade, buscando um efetivo moderno, além disso, ele tomou importantes decisões que beneficiaram nossa comunidade”, enfatizou o parlamentar. 

O tenente-coronel Marcos Lemos prestou relevantes serviços junto à Corporação e à sociedade por meio de bons relacionamentos e enfatizando o perfil de uma polícia comunitária. “É um motivo de alegria e satisfação pertencer a essa população grapiúna que sempre me acolheu”, afirmou Lemos. 

“Nós temos a certeza plena de que ele dedicou muito de seu tempo para a sociedade de Itabuna, fazendo o melhor para o desenvolvimento da segurança pública da cidade”, ressaltou Valéria Morais, 

Além das honrarias de entrega do Título de Cidadania Itabunense, a cerimônia também teve homenagens ao Dia do Soldado, celebrado em 25 de Agosto. Toda solenidade também foi prestigiada com a ilustre presença do comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel PM Anselmo Alves Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário