sexta-feira, 31 de julho de 2015

Prefeitura entrega mais obras para os desportistas de Itabuna

Como parte da programação elaborada pela Prefeitura para celebrar os 105 anos de emancipação política de Itabuna, prossegue a entrega de várias obras para a população contando com a presença do prefeito Claudevane Leite, secretários municipais, vereadores e desportistas. Neste sábado, a partir das 9 horas, a Secretaria de Esportes e Recreação inaugura a nova quadra poliesportiva da Praça do Rio Cachoeira, no centro da cidade. 

No domingo, 2, a Prefeitura vai entregar mais equipamentos esportivos para os moradores e desportistas de mais dois bairros. A partir das 8h30min, na Praça Senhor Bomfim, no bairro Vila Zara, será inaugurada a nova quadra poliesportiva, que foi beneficiada com recuperação de piso, troca de traves, tela do alambrado e revisão elétrica. Ainda no domingo será entregue a quadra de areia que será usada pelos moradores e esportistas de bairros como Fátima, João Soares, Parque Verde, Parque Boa Vista e Monte Cristo. 

O espaço esportivo receberá os nomes dos irmãos José e Juarez Nunes de Oliveira. “Aos poucos estamos recuperando os espaços esportivos de Itabuna que estavam sem manutenção há anos”, explica o secretário de Esportes e Recreação, Evans Maxwel Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário