quarta-feira, 29 de julho de 2015

Novos cidadãos itabunenses recebem título no aniversário do município

Dr. Rafael Andrade e Dr. Eduardo Kowalski, novos cidadãos itabunenses 
Pessoas que “adotaram” Itabuna e nela construíram uma história receberam, nesta segunda-feira (27), o Título de Cidadania Itabunense. A homenagem, prestada pela Câmara de Vereadores, marcou as comemorações pelos 105 anos de emancipação político-administrativa da cidade. 

Além dos títulos, foram conferidos diplomas de Honra ao Mérito a itabunenses natos, que também se destacam pelos serviços prestados à coletividade. cidadão 1A honraria foi prestada a 39 pessoas, em cerimônia no salão social da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Autoridades do município, profissionais da comunicação e representantes de entidades de classe e clubes de serviço prestigiaram o evento, definido pelo presidente do legislativo municipal, 

Aldenes Meira, como um momento de “reconhecer a dedicação das pessoas que, nascidas ou não em Itabuna, amam esta cidade e trabalham pelo seu desenvolvimento”. cidadão 2Entre os homenageados, estavam professores, médicos, políticos, empresários e também pessoas simples do povo, cada um tendo como característica um vínculo especial com Itabuna. 

Os médicos Dr. Eduardo Kowalski e Dr. Rafael Andrade, coordenador do Centro Avançado em Retina e Vitreo do Centro Médico Beira Rio e do Mutirão do Diabético de Itabuna receberam os títulos de Cidadão Itabunense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário