quinta-feira, 2 de julho de 2015

Ex-presidente da Câmara de Ilhéus tem alta médica após infarto


Depois de quase 15 dias internado no Hospital Calixto Midlej de Filho, em Itabuna, acometido de um infarto, o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Josevaldo Machado, ou simplesmente Jó (PC do B), teve alta médica e já se encontra no seio da família. 

Inicialmente, Jó foi atendido na emergência do Regional, mas como o seu estado de saúde agravou foi levado às pressas para o Santa Cruz, onde passou por procedimento médicos ficando em seguida na UTI – Unidade de Terapia Intensiva. 

Na rede social Facebook, o parlamentar agradeceu o carinho, as correntes de orações, as inúmeras visitas que recebeu de amigos e familiares. Apesar do susto, Jó disse que Deus mais uma vez, o livrou da morte. Na íntegra acompanhe o que o vereador publicou no seu perfil. “Em casa. Ufa!!! Valeu!! Quantos amigos! Obrigado de “coração” a todos. 

A Equipe de urgência do regional, minha eterna gratidão, confirmou o que eu sabia, salva vidas mesmo! E aos amigos e familiares espero um dia retribuir à altura o carinho e atenção!! Sensação ótima “vivo e cheio de amigos“. (Diário do Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário