terça-feira, 26 de maio de 2015

Flamengo demite o técnico Vanderlei Luxemburgo

Vanderlei Luxemburgo foi contratado para tirar o time da zona de rebaixamento no Brasileiro do ano passado(Divulgação/Site Oficial do Flamengo/VEJA)
Depois de três rodadas ruins para a equipe no Campeonato Brasileiro, o Flamengo decidiu demitir nesta segunda-feira o técnico Vanderlei Luxemburgo. O time perdeu dois jogos (para São Paulo e Avaí) e empatou um, contra o Sport. Também neste ano, o Rubro-Negro carioca ficou fora da final do Campeonato Carioca, ao ser derrotado na semifinal para o arqui-rival Vasco. 

Em comunicado postado no site oficial do clube na noite desta segunda, o Flamengo informou, assim, a demissão: "Vanderlei Luxemburgo não é mais treinador do Flamengo. Ele deixa o cargo após dez meses à frente da equipe de futebol. A diretoria agradece ao técnico pelos serviços prestados e deseja sucesso na continuidade de sua carreira." .

Luxemburgo foi contratado no segundo semestre do ano passado (em substituição a Ney Franco) com a missão de livrar o time do rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2014, o que acabou conseguindo. Esta foi a quarta passagem do treinador pelo clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário