sexta-feira, 24 de abril de 2015

Jornalista faz apelo para doadores de sangue


Amigos, acredito que todos, ou pelo menos uma boa parte de vocês, sabem da luta da minha irmã. Ela teve diabetes aos 11 anos e há quase três descobriu uma insuficiência renal sendo submetida a fazer hemodiálise. É uma luta diária. Um dia está bem, no outro nem tanto.

Minha irmã precisa fazer transplante renal, mas o nosso pai que seria o doador não pode mais doar. A próxima candidata sou eu, e tenho fé em Deus que tudo dará certo para que eu possa salvar a vida de minha irmã. Hoje ela encontra-se internada na Santa Casa de Misericórdia devido uma infecção.

Ela está se recuperando bem graças a Deus, mas precisa de doação de sangue. Peço a todos que reservem um pouquinho de seu tempo para fazer essa boa ação.

O tipo sanguíneo de Aline é A+, mas podem doar qualquer tipo, se não servir pra ela, servirá pra salvar uma outra vida. Quem puder doar, é só comparecer no BANCO DE SANGUE DA SANTA CASA e doar em nome de ALINE CRISTINA DE SOUZA ALMEIDA. Agradeço a todos e peço orações pra minha Irmã que tanto amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário