segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Shopping Popular de Itabuna será construído, garante prefeito

O prefeito Claudevane Leite marcou para amanhã, às 10 horas, reunião com a empresa Construmil, vencedora da licitação para construção do Shopping Popular de Itabuna, em terreno no centro da cidade, ao lado da FTC, com o objetivo de definir formas de pagar parcelas devidas à empresa e assegurar a continuidade da obra. 

O Shopping Popular é uma das prioridades da administração municipal e compromisso pessoal do prefeito, firmado com vendedores ambulantes, entidades do comércio e com a população, que reivindica, há tempos, organização do comércio informal, com o fim da ocupação das calçadas da Avenida do Cinquentenário, Praça Adami e transversais.

Segundo o prefeito, a paralisação temporária da obra deu-se em razão da queda de arrecadação ocorrida nos últimos meses do ano passado, diante do crescimento das demandas por obras e serviços. Vane diz que não houve qualquer decisão de cancelar o projeto. 

“Apesar das dificuldades financeiras, o governo não abre mão de dotar a cidade do shopping que será um importante centro de compras, com segurança e conforto para vendedores e consumidores. Não procede a informação de que a gente desistiu da obra e que vai fazer uma praça no local”, afirma o prefeito de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário