sábado, 31 de janeiro de 2015

Baiana de 18 anos é aprovada em quatro universidades públicas

A jovem mora em Presidente Tancredo Neves. 
A estudante Lilian Barreto, 18 anos, aprovada em quatro Universidades Públicas na Bahia, ainda não se decidiu sobre qual curso irá escolher para cursar nos próximos anos. Com ensino médio concluído pela IFBA – Valença, a jovem do município de Presidente Tancredo Neves foi aprovada nos vestibulares da UEFS, UNEB, UESC e UFRB. Lilian tem que escolher entre Engenharia de Alimentos (UEFS), Geografia (UNEB), Engenharia de Produção (UESC) ou Engenharia Civil na UFRB. 

Ela disse estar avaliando minuciosamente qual carreira irá seguir. “Tinha medo de não passar em algum curso. Confesso que todos esses quatro anos estudando fora de Tancredo me fizeram crescer muito, coisa que talvez não tivesse acontecido caso permanecesse aqui na cidade. 

Falo não só no aspecto de querer obter sucesso no âmbito estudantil, mas também de pensar em como eu poderia demonstrar que tamanho esforço de meus pais não foi em vão. Já esperava a aprovação em duas universidades. Em todos os vestibulares que fiz obtive sucesso, pena que só posso escolher um para cursar”. Disse a jovem ao blog PTN News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário