quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Motorista morre após carro bater e cortar poste ao meio em Cuiabá

Acidente matou motorista de 32 anos na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá. (Foto: Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito de Cuiabá.)
Um homem de 32 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (18), após um acidente na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá. De acordo com informações da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito de Cuiabá, o motorista dirigia um carro de passeio que bateu contra um poste de iluminação pública. Motociclista morre ao bater de frente com moto em avenida de Cuiabá .

O acidente foi registrado por volta de 3h [horário de Mato Grosso], perto do hospital ortopédico da capital mato-grossense, no Bairro Araés. O carro trafegava no sentido Avenida do CPA para o Centro de Cuiabá. Segundo a Delegacia de Trânsito, a suspeita é que o condutor estaria em alta velocidade, perdeu o controle da direção e atingiu o poste. Carro estaria em alta velocidade quando bateu no poste, na Avenida do CPA, em Cuiabá.

Carro estaria em alta velocidade quando bateu no poste, na Avenida do CPA, em Cuiabá.  Com o impacto o poste foi partido ao meio e o motorista, que estava sozinho no veículo, morreu no local do acidente. Conforme a delegacia, a batida foi tão forte que o motorista foi jogado para o banco de trás do veículo. O corpo da vítima foi retirado das ferragens e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário